Você apoia as blitz feitas pela PM nos finais de semana a noite em Joaçaba?

Sim

Não

 
POLÍCIA
Por Eder Luiz | Em 18/08/2011 - 16h09
Delegado Regional volta a criticar ações da PM
Ademir de Oliveira reuniu a imprensa para falar sobre a polêmica da integração entre as polícias em Santa Catarina
40 Comentários
 
Compartilhe esta notícia:
 



O Delegado Regional de Polícia de Joaçaba, Ademir Tadeu de Oliveira, voltou a tecer duras críticas a atuação da Polícia Militar na região e no Estado. As declarações foram dadas na manhã desta quinta-feira, 18, durante entrevista coletiva em Joaçaba.

O delegado já havia se manifestado sobre a polêmica que envolve o que ele chama de “usurpação de funções” por parte de policiais militares, mas o tema voltou a ser assunto após a divulgação de gravações em que o tenente-coronel Rogério Luiz Kumlehn, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Jaraguá do Sul, ofende a Polícia Civil e o Ministério Público.

“Essa gravação mostra todo o sentimento de vingança da Polícia Militar. Nós iremos combater duramente este tipo de ação, mas não usando a violência, ou armas, e sim a constituição”. Afirmou o delegado.

Ademir disse ainda que não há nenhum tipo de ação por parte do governo sobre os problemas que estão acontecendo entre as duas instituições e que “o governo do estado está omisso”.

Sobre as atribuições da Polícia Civil e que estão sendo realizadas pela Polícia Militar o delegado disse que isso está tirando a PM das ruas.

“ Em todos os momentos a PM diz que não tem efetivo para atender as ocorrências nas ruas, sua função, no entanto os fóruns e a assembléia legislativa estão cheios de policiais que poderia estar protegendo a população.”

Ademir de Oliveira disse ainda que o clima de insegurança que toma conta de Santa Catarina é culpa da PM. “Nós queremos saber quem é que vai proteger a população. Enquanto os soldados estiverem nos quartéis na função burocrática os bandidos estarão livres para cometer os crimes”. Finalizou.

Reunião na Capital

A reunião realizada na manhã desta quinta-feira entre o secretário estadual de Segurança, César Grubba e os comandos das polícias Civil e Militar, foi mais simbólica do que para anunciar mudanças profundas nas relações entre as corporações. Segundo o secretário, não há conflitos entre as polícias. A reunião foi um pedido do governador Raimundo Colombo.

Após o término do encontro entre Grubba, Aldo Pinheiro D'Ávila (delegado-geral da Polícia Civil) e Nazareno Marcineiro (comandante-geral da Polícia Militar), o secretário destacou que as possíveis divergências serão estudadas para transformarem-se em convergências. E os casos de conflitos registrados são ocorrências isoladas, que serão investigadas separadamente.

O governador determinou a imediata criação de um comitê para colocar no papel quais as funções das polícias Civil e Militar no processo de integração. Segundo a assessoria da Secretária de Segurança, na reunião desta manhã não foi criado um grupo específico, porque os comandos já estão empenhados para deixar isso bem claro, e que a função de cada corporação está bem explicada na Constituição.

 
40 Comentários
 
José Marciel comentou em 06/11/2011 as 09:21:04
joaçaba | SC
Me adimira um Delegado Reegional não saber a legislação, pois já existe decisão do STJ que decidiu que o ato de confecção do TC no local pela PM é ato de Polícia Administrativa e não de polícia judiciária, pois autoridade de polícia que está na lei 9.099 95 quer dizer qualquer autoridade policial e não a autoridade da polícia civil, onde também existe decisão do Desembargador da corregedoria estadual que também tem esse entendimento. Concluindo, unão-se as polícias contra o crime...
Fernando comentou em 09/09/2011 as 07:21:04
Joaçaba | SC
Neguinha, existe gente boa nas das corporações tanto na PM como na PC, ninguém é melhor que ninguém, para de ser tão puxa saco da PM, e só pra teu conhecimento ostensivo é com s . A PM deve fazer sua missão principal que é o ostensivo e a civil a investigação e ponto final não haverá briga se cada um fizer o seu papel. Abraço a todos os policiais que honram seu salario e trabalham honestamente.
neguinha comentou em 29/08/2011 as 09:30:56
joaçaba | SC
Quando estamos descontente com alguma coisa tentamos fazer algo pra melhorar. EU particularmente sou assim, Eduardo,talvez você que critica tanto a PM, também tentou ingressar na cerreira militar mas por falta de qualificação não foi aceito.não é pra qualquer um
neguinha comentou em 29/08/2011 as 09:11:48
joaçaba | SC
meus amigos,de nada adianta nós querer a cidade cheia de policias na rua fazendo ostencivo,enquanto os bandidos andam de carrão e muito bem armados,precisamos do suficiente ,mas que não tnham medo de sair e fazer o que devem É verdade que tem uns que são péssimos é uma vergonha só tem nome,MAS RESALTO "ALGUNS". Felizmente entre esses péssimos tem ALGUNS BONS QUE FAZEM O QUE GOSTAM,E NÃO É SÓ PELO POUCO QUE RECEBEM NO FINAL DO MÊS.
SAM WINCHESTER comentou em 26/08/2011 as 08:27:46
HERVAL D´OESTE | SC
Só pra finalizar meu pensamento, a briga é de oficiais e delegados, não concordo com o Dr. delegado em generalizar os policias militares como se todos fosse culpados, ainda bem que pelo que venho percebendo a chamada linha de frente da ambas as policias, da qual faço parte, não estão envenados com essa disputa, e continuam a ter um bom relacinamento.
SAM WINCHESTER comentou em 26/08/2011 as 08:21:54
HERVAL D´OESTE | SC
Caro ANGELO, não preciso perguntar a nenhum policial, pois sou um, e se reparar em meu comentário anterior citei que os policiais NÃO ESTÃO CONTENTES em ter que lavrado bo tc e bo cop nas ruas, porém meu caro estes recebem ordens para isso, não fazem pelo simples fato de querer, ou com intuito de prejudicar quem quer que seja, e no meu entedimento vossa pessoa não pode afirmar que é usurpação de função, pois isso já foi matéria analizada e julgada por magistrados de instâncias superirores.
Ângelo comentou em 25/08/2011 as 17:15:04
Joaçaba | SC
Caro SAM WINCHESTER! Enquanto a PM está a realizar o "famoso" TC, nas ruas da cidade, o que demanda "muitos minutos", esta referida guarnição da PM deixa de realizar o seu verdadeiro serviço (patrulhamento ostensivo), o que acarreta uma menor presença policial com o intuito de inibir o crime, usurpando também, a função da polícia civil. Pergunte a qualquer policial militar, que realiza o TC se o referido concorda com sua posição e verás...
Ângelo comentou em 25/08/2011 as 15:52:25
Joaçaba | SC
Não sei se alguém já se deu por conta, mas para mim, isto está parecendo apenas briga de cachorro grande. Os quais estão em busca de maiores salários, enquanto o resto da classe policial, que com um irrisório salário, têm de submeter-se aos chamados "bicos" para se mantêrem, isto sem contar, que muitos policiais estão largando seus empregos. Não é difícil encontrar serviços que lhes proporcionem uma melhor remuneração, sem passar pelo extresse aos quais são submetidos e não amparados pelo Estado
SAM WINCHESTER comentou em 23/08/2011 as 08:39:04
HERVAL D´ OESTE | SC
Considerações: a lavratura de boletim de ocorrência, e termo circunstanciado pela policia militar NÃO esta tirando os policias das ruas, pois ambos os boletins são feitos na rua, pelos policias que atendem a ocorrência, que diga-se de passagem, não estão contentes em ter que fazer isso pois muitas vezes tem que fazer isso a baixo de chuva e frio, o fato é que para a população ficou muito mais prático pois podem realizar o conhecido B.O. sem ter que se deslocar para a delegacia.
Ricardo comentou em 21/08/2011 as 09:30:12
Joaçaba | SC
Pessoal , não é briga de poder é apenas uma ponderação sobre o cumprimento das leis neste caso da CF art 144, só quero registrar é que a confusão é entre delegados e oficiais o demais policiais da base estão trabalhando tranquilamente em harmonia, ganhando mal e levando bala nas ruas. Sou contra o regime militar, e contra a existência de tantas cadeias de comando ten, major, Capitão, coronel . ten. coronel pra que tanto ofical?? Se são os sargentos que fazem tudo??? E os soldados??
wilson tavares comentou em 20/08/2011 as 14:50:27
campos novos | SC
ja faziia algum tempo que á nossa policia civil em campos novos não fazia nada hoje com um delegados novos que infelizmente não ficam vejo na região os delegados se aposentando e aqui a cada ano esta trocando, nessa briga quem ganha e o bandido porque as dus instituição deveriam ser parceiras e não inimigas, mais culpa disso é do estado que por muitos anos aparelhou muito mais a policia civil do que a militar, viamos que a militar prescisa de viaturas e sempre vem para a civil por força politic
Remer comentou em 20/08/2011 as 09:55:59
Luzerna | SC
Outras considerações.
Quando um agente ou delegado é uniformizado, está sendo caracterizado um desvio de função, pois aquele policial (delegado) e o seu agente, estão sendo fácilmente identificáveis à população. Talvez o leitor não perceba o que isto signifique, apesar deste 'singelo desvio de função do agente Civil', o que garante uma 'sensação maior de segurança pública', porém, ao tempo que se garante a ostensividade, isto prejudica o serviço investigativo, já que retira da linha de função o Agente Civil, atribuindo-lhe a funçã Policial Militar.
Disponível em .dihitt barra policia-civil-fardada--desvio-de-funcao
Remer comentou em 20/08/2011 as 09:45:34
Luzerna | SC
Breves considerações.
FELIPE ALGUSTO, ótima indicação – A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos... .
EDUARDO, ridículo seus comentários, lembre-se que não vivemos nos tempos primitivos.
RAFAEL, primoroso seu comentario, ainda nós pagamos por escala de sobreaviso ou plantão ?
Por fim, percebo que alguém esta utilizando os meios de comunicação para promoção, não sei se política.
Rafael comentou em 19/08/2011 as 22:27:38
Joaçaba | SC
Primeiro, parabéns Eder equipe, antes de mais nada, eu quero saber porque nunca se acha um Policial Civil a noite na delegacia, tão fazendo rondas, qto ao SR Eduardo, se e para falar (escrever) besteiras fica quieto e vai assistir a novela da Globo, para resolver de uma vez essa pendenga por que não unifica as policias, com atuação no estado todo, ficando os delegados e oficiais no mesmo nivel, porque a briga e entre eles, porque para quem esta na rua apanhando não importa quem manda.
cidadão comentou em 19/08/2011 as 20:39:04
joaçaba | SC
heheheheh... aaa recalcado!!!
Ta explicado o motivo da revolta, ta faltando serviço!!
chooora....
provavelmente tu fica atrás de uma mesa né machão, pra ficar o dia todo fazendo piadinha... só pode
adilson comentou em 19/08/2011 as 19:50:54
joaçaba | SC
ESSA BRIGA É DOS COMANDOS E NÃO DE QUEM TÁ NA RUA NA LINHA DE FRENTE TANTO NÓS DA PM COMO DA PC.ESSE EDUARDO É UM TAPADO QUE NÃO SABE NEM O QUE FALA,FRACASSOU TENTANDO INCLUIR NA PM E PRA ESTAR SE VANGLORIANDO DE QUE É O TAL E DE ARMA BOA COISA NÃO É E SABE QUE A HORA QUE CAIR POR PORTE NÃO VAI TE ARREGO E TÁ PUXANDO SACO DO DR ADEMIR ACHANDO QUE VAI SE BENEFICIAR.ALÉM DE BABACA E ÍNGÊNUO É UM BAITA IGNORANTE
So de olho comentou em 19/08/2011 as 18:39:32
Jba | SC
Acredito eu...Eduardo, algo de estranho esta em vc, e uma ou outra, e P.C. ou algo...
algo de grande interesse com o Dr. Ademir...Rsrsrsrs, sei lá, muito estranho a sua atitude, vc defender tando o Dr. Ademir, tem algo no ar. demir.
srsrsrsrsrs, quando precisar, chama, ele....rsrsrsrsrs.
cejota comentou em 19/08/2011 as 18:25:56
joaçaba | SC
Credo, se este "eduardo" (minúsculo mesmo) for PC, nossa gente, como que passou se nem aprendeu que delegado nenhum manda em PM e vice-versa. Além do mais pela gíria deve estar muito "loco". COITADO DO CIDADÃO que precisar desta "Otoridade" e não autoridade. Deve ser novo e um pucha-saco dos superiores, porquê conheço os bons policiais civis (agentes) e estes não falaram mal da PM para mim. Mas se é PC não dura muito por aqui em Joaçaba. Longe de Nóis CAIPIRA sô. tchau, FUUUIIII
Felipe Augusto comentou em 19/08/2011 as 17:45:45
Herval D' Oeste | SC
Sinceramente, ou esse Eduardo é cego ou retardado. Ignora todos os fatos escancarados. Lamentável a situação. E outra coisa, Doutor é quem tem doutorado ok? Tá devendo obrigação pra alguém para ficar puxando o saco?
Eduardo comentou em 19/08/2011 as 16:14:56
Joaçaba | SC
Meus camaradas...Deus me livre eu ser desse time...´se me pularem em 15 eu prego fogo meu velho...minha segurança eu faço e me garanto....A PM tem que obedecer e ponto final.. Manda ve delegado...imagine eu polícia....não sou provalecido e pra dar algum peteleco aqui tem que ser muito macho...aqui o negócio é mais embaixo...se liga aí o meu...jogou aonde?????? Por isso optei pela Civil, é outro padrão....
marcos comentou em 19/08/2011 as 15:46:48
joaçaba | SC
ao que parece os crimes daqui estão todos resolvidos, pois para dar coletiva e atacar quem trabalha relamente é fácil....
Felipe Augusto comentou em 19/08/2011 as 15:42:18
Herval D' Oeste | SC
(continuação) a própria Carta Magna não faz previsão de hierarquia entre esses órgãos, de modo que, é inadmissível ler comentários ridículos de sua parte afirmando que um órgão manda em outro e vice-versa. Felizmente, enquanto poucos falam, muitos trabalham.Espero que sua cólera tenha passado, e que volte a realidade, pois não só você como a sociedade catarinense, querendo ou não, dependem dos órgãos de segurança, assim legitimados por uma constituição cidadã de um estado democrático de direito.
Felipe Augusto comentou em 19/08/2011 as 14:21:31
Herval D' Oeste | SC
Prezado Eduardo.É notório que não é de seu conhecimento extremamente limitado as "atribuições" de cada órgão policial previstos na CF 88:Art. 144. A segurança pública,dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:I-polícia federal; II- polícia rodoviária federal; III- polícia ferroviária federal; IV- polícias civis;V-polícias militares e corpo de bombeiros militares.
Feiosa comentou em 19/08/2011 as 14:14:37
jba | SC
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito aqui
muito bem Cejota amei seu comentario isso faz a diferença
Ademirrrrr vc foi feliz em dizer q esse talzinho ai foi regeitado
kkkkkkkkkkkkkk
quem é joio nunca chega a trigo Eduardo
mas tenta de novo e de novo e de novo vc é inteligente e sabe tudo sobre policia
detalhe sua seguarança vc faz neh Eduardo pois bem espero q ninguem te pule em 15 pra te pegar quero ver vc se defender sem chamar a policia vc nem precisa deles
e nem vai precisar kk
Ademir comentou em 19/08/2011 as 12:51:23
HO | SC
O Eduardo, seja vc quem for,,, vai se informar melhor andes de falar tanta mer....Tomara que vc nunca precise msmo da PM, tanta auto confiança assim.... acho que é um recalcado imbutido que tentou entrar pra PM e foi regeitado todas vezes...
Feia comentou em 19/08/2011 as 12:39:07
jba | SC
Pois eh neh Eduardo pq vc não pede explicação pro DR Ademir sobre o arquivamento do caso Andressa ? Isso se chama competencia da policia civil , era obvio postei aqui meu comentario um dia antes q isso ia virar em pizza mas não foi divulgado acho q é cobrado algum tipo de taxa pra ser divulgado devo estar em debito com o site pq meus comentarios não são divulgados . O bom de tudo isso é q tenho Direito a expressão . pena q não acho meu comentario .Abraço Eder e sua equipe
bom findi a tdos
vitor comentou em 19/08/2011 as 12:36:27
joaçaba | SC
Que vergonha ver esse tipo de discussão, brigando pelo poder... isso mesmo briga de poder" perguntem aos agentes da policia civil, investigadores, e aos soldados e cabos da policia militar se tem algum problema entre eles... Todos trabalham juntos, mas lá na rua levando tiro e desaforo. Por que essa briga não é pra unificar tudo?...... AA desculpam, mas quem vai mandar? policiais na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA? o que que tem a ver com nossa situação? vamo abri o olho gente é tudo briga por poder?
cejota comentou em 19/08/2011 as 12:23:01
joaçaba | SC
Penso que as duas instituições são de elevava importância para a sociedade catarinense, ambas precisam ser mais valorizadas como também precisa a Educação. Tanto delegado não "manda" na PM como vice-versa, portanto comentários como O Sr. Eduardo fez é irrelevante para comentar e discutir, pois o que da à entender o mesmo aprontou e já deve ter levado uns "petelecos" na orelha por mostrar "arrogância, ignorância e pobreza" nos tecimentos. Na hora do apuro o 190 é o primeiro a ser lembrado.
Vera comentou em 19/08/2011 as 11:56:09
HO | SC
Enquanto isso... crimes continuam sem solução
Quem matou Andressa???

Será que essa briga de poder é mais importante?



Eduardo comentou em 19/08/2011 as 11:17:25
Joaçaba | SC
Meus amigos, quando trata-se de Polícia Militar, não precisa ter muita cultura pra entender o que se passa. Tá certo a Patrícia mesmo...A PM é um câncer para o estado. Jamais os militares vão admitir que perdem feio para a inteligência da Polícia Civil....Não adianta chorar....Não de moleza pros cara Dr. Ademir....coloque os homens nos seus devidos lugares....Manda quem pode , obedece quem tem Juízo....A minha segurança eu mesmo faço....
Nivaldo comentou em 19/08/2011 as 08:40:21
Joaçaba | SC
Ao pessoal do Eder Luiz parabéns pela cobertura desse tema, já as pessoas que mandam em nossas policias vamos pensar mais na população e parar de enchergar o serviço dos outros. E o cidadão identificado como Eduardo pensa um pouquinho antes de escrever besteira pois nem todos que acessam estas notícias são de um esclarecimento tão limitado como o teu.
CEJOTA comentou em 19/08/2011 as 08:26:22
JOAÇABA | SC
Infelizmente esta briga pelo poder entre as cúpulas da PM e PC quem perde é a sociedade, pois uma das partes fica querendo se aparecer perante a sociedade usando as mídias para interesses particular, com certeza, pura politicagem. Pois é público e notório que a dita "briga" é dos "grandes", mas as entre "bases" que estão nas ruas não existem estas rixas entre as corporações e sim a camaradagem entre praças e agentes, portanto a segurança estará garantida mesmo com estas "politicagens" .
Heron comentou em 19/08/2011 as 07:04:48
Jba | SC
A sociedade ainda é obrigada assistir mais esse pastelão público, desta vez estrelado pelas polícias, que lavam a roupa suja em público, por puro ego. Enquanto isso, regiões abandonadas pelos governos, como o meio oeste, sofrem com ações violentas da bandidagem de outros estados (Rio, São Paulo e Paraná) que tomaram conta de região.
Patrícia comentou em 18/08/2011 as 22:37:17
Herval D'Oeste | SC
A segurança pública está vinculada a política, enquanto for assim não adianta chiar, não vai melhorar nunca, isso é Brasil e SC não é diferente. Mas verdade seja dita: os coronéis da PM só querem dinheiro, não dão a mínima pra segurança da população ou para a imagem da própria polícia militar, são um câncer pro Estado.
Japa comentou em 18/08/2011 as 22:17:16
HO | SC
Sr Eduardo, a sua ignorancia é tamanha que nem merece maiores comentários, concordo com o sr Adalberto, por favor vai se interar melhor no que diz a Constituição e ai o sr volta a fazer comentarios!!!
mauro comentou em 18/08/2011 as 22:05:29
Joaçaba | SC
Gente do céu..tá ficando muito feio esse negócio pra Polícia Militar...e os caras não se defendem, não dizem nada. Só vejo o Delegado falar da Polícia Militar e os caras aceitam na boa...sei lá, mas se alguém falar de mim eu pelo menos vou me defender...
MARCELO comentou em 18/08/2011 as 21:51:23
HERVAL D´ OESTE | SC
CONCORDO COM VC MAURO. DEIXE ESSE ADALBERTO PENSAR ASSIM...O PADRÃO DÁ POLÍCIA CÍVIL É OUTRO MESMO E NÃO DEVE NUNCA SE EQUIPARAR A CONDUTA DA POLÍCIA MILITAR...A MILITAR TEM QUE IR PARA AS RUAS MESMO, QUEM DÁ AS CARTAS É A POLÍCIA CÍVIL E PONTO FINAL...TÁ CERTO O DR. ADEMIR. OS PRÓPRIOS MILITARES TÃO BRIGANDO ENTRE ELES...TA´FICANDO FEIO A COISA PROS HOMENS, E ELES NEM SE DEFENDEM...CADE O CORONEL HEM SR. ADALBERTO? QUEM MANDA É A POLÍCIA CIVIL E A PM OBEDECE, QUEIRA OU NÃO QUEIRA.
Adalberto comentou em 18/08/2011 as 19:30:15
Capinzal | SC
Sr. Eduardo....
O Sr. está por fora, já leu a Constituição Federal? sabe. o Sr está assistindo muita as novelas da globo, não sei onde tirou isso, que a P.C. manda em PMs...
Só na sua cabeça..... e pracaba esse seu comémtario...
Precisa estudar mais e se informar muito mais....
Eduardo comentou em 18/08/2011 as 18:32:38
Joaçaba | SC
é isso aí Dr Ademir...bota esse PMs no lugar deles....onde já se viu querer se equiparar a polícia civil...jogaram aonde????????? manda os homem fica circulando nas ruas....e apé...nada de gastar gasolina.....Polícia Cívil é outro padrão e a PM tem que obedecer....horas bolas.....
Feia comentou em 18/08/2011 as 17:31:21
jba | SC
Mas era de se esperar mesmo uma atitude dessas ... esta faltando mesmo efetivo e a criminalidade a solta agora vem cá .. de q adianta a PM levar marginais pra delegacia q hora depois estão soltos e rindo da cara dos PMS isso ninguem questiona so sabem criticar .Essa gravação do Tenente Coronel foi apenas um gancho pra condenar a Policia . A verdade tem q ser dita e esse foi corajoso .AH ta bom não usa de violencia mas fez muito pior. A Policia apenas cumpre ordens e alguem autorizou a fazer .
Deixe seu Comentário para a notícia "Delegado Regional volta a criticar ações da PM"
(*) - Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Seu Nome*:
Seu E-mail*:
(o email não será publicado)
Cidade*:
Estado*:
Comentário*:
  500 caracteres restantes.
Eu li e aceito as regras de publicação de comentários. VER REGRAS
Sugerimos também a leitura dos TERMOS DE USO
Chave de Segurança*:
35390
VEJA TAMBÉM - Notícias relacionadas a POLÍCIA
 
23/04/2014 - Motorista que atropelou criança se apresenta na delegacia
No final da tarde desta terça-feira, 22, se apresentou e prestou depoimento ao delegado Marcelo Nogueira o motorista que atropelou...
22/04/2014 - Ocorrências policiais em Campos Novos
A Polícia Militar de Campos Novos divulgou nesta terça-feira as ocorrências das últimas 24 horas atendidas no...
21/04/2014 - Acidente deixa motocicleta presa em veículo
Uma motocicleta ficou presa em um veículo após o acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 21, no centro de Joaçaba....
20/04/2014 - Duas pessoas feridas num acidente em Irani
Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento na manhã deste sábado, dia 19, na BR-153, em Irani. O acidente envolveu um...
20/04/2014 - Acidente tira a vida de jovem joaçabense
O domingo de páscoa (20) não começou bem na região, isto porque, um grave acidente automobilístico tirou a vida do joaçabense...
19/04/2014 - Violência em Herval
Depois de ter recebido um comunicado, a Polícia Militar esteve na madrugada deste sábado, 19, na Avenida Beira Rio, nas...
18/04/2014 - Depois de acidente de carro, 4 pessoas são atacadas por abelhas
Na tarde desta sexta-feira, 18, depois de um acidente automobilístico registrado na serra catarinense, um veículo com 4 pessoas da...
17/04/2014 - Oito são detidos fumando maconha no Santa Tereza
A Polícia Militar conduziu à delegacia na tarde desta quinta-feira, 17, oito pessoas, entre elas dois menores de idade, que...
17/04/2014 - Crime no Oeste
A Polícia Civil diz que foi Vanderlei Kogh, de 26 anos, que matou a cunhada e tentou matar esposa em Saltinho, no Oeste...
13/04/2014 - Dois acidentes são registrados no São Brás
Moradores dos bairros que ficam nas proximidades do aeroporto municipal de Joaçaba estão assustados com a ação de homens que...
 
23/04/2014 - Campos Novos - 18 hrs
Justiça manda fechar 3 lojas da Trimania em Campos Novos
23/04/2014 - Joaçaba - 18 hrs
Novo local para o Tiro de Guerra
23/04/2014 - Joaçaba - 18 hrs
Arquibancadas vão para autódromo e estádio
23/04/2014 - Esportes - 14 hrs
Pedal Ecológico nas trilhas do Contestado
23/04/2014 - Joaçaba - 12 hrs
Sábado tem mateada
23/04/2014 - Geral - 11 hrs
Divulgação de vídeos íntimos cresce na região
23/04/2014 - Região - 8 hrs
Cadela é jogada em rio com pedra amarrada no pescoço
23/04/2014 - Joaçaba - 7 hrs
Novo ginásio de esportes
23/04/2014 - Polícia - 7 hrs
Motorista que atropelou criança se apresenta na delegacia
22/04/2014 - Herval d´Oeste - 18 hrs
Médica cubana já atende em Herval d´Oeste
Eder Luiz
Anuncie Aqui
Política de Privacidade
Termos de Uso
Contato
Agenda
Receitas
Fotos
Empregos
Previsão do Tempo
Horários de Atendimento
Segunda a Sexta: 07h às 12h e 13h às 19h
Fones: (49) 8851 5151 - 3522- 5532
E-mail: contato@ederluiz.com
© Ideia Good - Soluções para Internet